sexta-feira, 26 de junho de 2009

Clara

Esta é a Clara e é um dos membros da família Nangana, que, como irão perceber em próximas mensagens, está altamente representada no grupo de reciclagem :)


A Clara tem 21 anos e vive com a mãe, os 5 irmãos e 3 primos. Esta família mora numa casa mesmo em frente ao Liceu Samora Moisés Machel e, desde o falecimento do pai, no início deste ano, vive do ordenado da mãe, que trabalha como empregada de limpeza no liceu.

A Clara já terminou a 11ª classe e agora, para além de ajudar a mãe nas tarefas domésticas, ocupa o seu tempo em alguns cursos na OfLP.

E aqui fica a imagem de um porta-moedas feito pela Clara


Preço: 2.000 xof / 3 €

4 comentários:

  1. Vou ser uma seguidora assídua do vosso blog. Até agora gostei de tudo.

    Beijinhos e parabéns pela iniciativa

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho um desses em rosa. E recomendo. Dá muito jeito para guardar as moedinhas.

    Falei em encomendar mais um mas acho que não o fiz.

    Aqui fica a minha encomenda. SFF um em linha preta, com as chapinhas prata deve ficar muito chique, tal como a clutch.

    Bom trabalho Clara. Continua.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Modéstia à parte, a minha esposa é um espectáculo. (tirando a parte em que me enche a casa com todo o tipo de lixo para reciclar)
    Boa sorte para ela e, principalmente, para os seus meninos.
    S.G.

    ResponderEliminar
  4. Comecei agora a ver o vosso blogue e adorei!!!
    Continuem este belo trabalho ;)

    ResponderEliminar